sábado, 15 de junho de 2013

Com brilho de jovens, Vasco goleia América-RJ em jogo-treino


Apesar de ser um jogo-treino, o Vasco da Gama encarou com seriedade o compromisso com o América-RJ na manhã deste sábado. O time cruz-maltino entrou no gramado do Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan) repleto de garotos da base e conseguiu bater o rival por 4 a 0 com facilidade.

No primeiro tempo, diante da equipe titular dos alvirrubros, Paulo Autuori mandou a campo Diogo Silva; Richard, Rafael Vaz, Thadeu Paraguai, Dieyson; Abuda, Fillipe Soutto, Jhon Cley e Marlone; Thiaguinho e Thales. Os gols da primeira etapa foram marcados pelo meia Jhon Cley e pelo atacante Thales, de apenas 17 anos.

Para a etapa complementar, os vascaínos foram a campo com Alessandro; Abuda, Thadeu Paraguai, Dieyson e Lorran; Baiano, Fillipe Soutto, Jhon Cley e Fabio Lima; Robinho e Leonardo, que se mostrou recuperado da grave lesão que sofreu no tendão de aquiles ao marcar dois gols. O último deles, por cobertura, foi o mais bonito do jogo-treino.

Enquanto São Januário fica sob os cuidados da Fifa durante a disputa da Copa das Confederações, o Vasco buscará amistosos e outros jogos-treino para manter o elenco em atividade até a próxima partida do Campeonato Brasileiro. Válido pela 6ª rodada, o duelo será contra o Internacional.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...