quinta-feira, 13 de junho de 2013

Para fechar com Adriano, Inter avalia apenas cirurgias do atacante no tendão de Aquiles

Adriano Imperador vem mantendo a forma numa academia no Rio

Somente uma questão médica afasta Adriano Imperador de um acerto com o Inter. O atacante, que está sem clube desde novembro de 2012 e não atua há mais de um ano, negocia com o clube gaúcho um contrato de risco até o final da temporada, conta com o aval de Dunga e depende apenas de um avalição dos dirigentes colorados para fechar o seu retorno aos gramados.
Desde o início da temporada, o jogador vem brigando para entrar em forma numa academia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com o auxílio do preparador físico Marquinhos e do médico Marcio Tannure, ambos do Flamengo. Em média, ele tem realizado duas horas de trabalhos diários.

Para fechar com Adriano, o Inter avalia ainda se valeria a pena apostar num atleta que já enfrentou mais de uma cirurgia no tendão de Aquiles. O diretor de futebol Marcelo Medeiros confirmou a preocupação em contato com a reportagem.

"O Adriano é um grande jogador, mas o que mais nos preocupa e não tem sido falado é que ele teve o rompimento do tendão de Aquiles. É uma questão muito séria e não foi feita nenhuma avaliação clínica a respeito. Temos que ter primeiro um respaldo", afirmou ao ESPN.com.br.

Em abril do ano passado, o atacante passou pela última vez por um procedimento na região, ainda durante a sua passagem pelo Flamengo. Ele deixou o clube no final da temporada sem sequer entrar em campo.

Se acertar com o Inter, Adriano reencontrará no Beira Rio o técnico Dunga e o preparador físico Paulo Paixão, com quem trabalhou na seleção brasileira. Ele faz parte de uma lista de mais de dez nomes monitorados pela diretoria colorada.

A princípio, o objetivo dos cartolas era repatriar Nilmar, atualmente no futebol árabe, dentro de uma estratégia que privilegia a volta de atletas com história no clube. Mas, segundo apuração doESPN.com.br, o contato inicial com o jogador não foi animador.

Julio Baptista, do Málaga, que também negociava com o time, foi descartado pelo presidente Giovanni Luigi devido ao alto salário.

O Imperador chegou a entrar na pauta do Palmeiras em março, depois de ser oferecido por representantes ao diretor executivo José Carlos Brunoro.
FONTE:: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...