sábado, 15 de março de 2014

Bernardinho fala em traição e tristeza e pede transparência no vôlei

Bernardinho falou em traição da CBV

Técnico multicampeão da seleção brasileira, Bernardinho se pronunciou sobre a crise na CBV escancarada pelo Dossiê Vôlei de Lúcio de Castro no ESPN.com.br. O comandante mais vencedor da história do esporte no Brasil se disse traído com todas as denúncias que acabaram na renúncia de Ary Graça do cargo de presidente da confederação.

"É um sentimento de traição e tristeza. Porque o voleibol, de uma maneira geral, não merece isso. As pessoas, de alguma forma, viram o voleibol de uma maneira diferente, negativa. Para mim é isso muito triste. É preciso prestar esclarecimento à sociedade. Todos devem ter acesso. Acho que a melhor coisa é a clareza, a transparência. Se houver um culpado, que seja apontado e banido", disse Bernardinho ao Jornal Nacional desta sexta-feira.

O ESPN.com.br denunciou durante os últimos dias uma série de escândalos que consistiam em pagamento de comissões em contratos assinados diretamente com o Banco do Brasil por serviços de agenciamentos, intermediação e "assessoria na negociação de contratos de patrocínio da CBV".

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...