terça-feira, 10 de junho de 2014

Modelo de Bolsa Ideal para as Gordinhas

Modelo de Bolsa Ideal para as Gordinhas

A bolsa é quase que uma extensão do próprio corpo para algumas mulheres, porém se você escolher um modelo não condizente com seu tipo físico, você pode arruinar totalmente a sua produção, em vez de valorizá-la. E para as mulheres gordinhas também há um modelo de bolsa ideal, aquela que é peça-curinga e que além de disfarçar os quilinhos extras da silhueta ainda garante visual mais proporcional e equilibrado.

Dicas de Modelo de Bolsa Ideal para as Gordinhas

A bolsa mais democrática e que independe do tipo físico da mulher é a bolsa de festa, que quanto mais sofisticada for a festa, menor deve ser a bolsa em questão, para a mulher transportar nas mãos. E lembre-se também de escolher uma clutch bem sofisticada, pois mesmo uma bolsa de mãos sendo pequena, se ela for confeccionada com material não nobre, como plástico, por exemplo, não é adequada para usar em uma festa refinada. Mas o grande segredo aqui é optar por bolsas que se “camuflem” na roupa de festa, para que o tamanho muito pequeno não desequilibre a harmonia do look.


O modelo de bolsa ideal para as gordinhas é aquele que se harmoniza no look plus size (Foto: Divulgação)

Para o dia a dia as clutches devem ser maiores, e tanto para ficar condizente com o look mais despojado, quanto para também equilibrar o visual plus size, evitando que a silhueta seja aumentada pelo desequilíbrio de uma bolsa de mão muito pequena e chamativa, como as clutches muito pequenas com cores intensas ou estampadas.


(Foto: Divulgação)


As mulheres plus size devem evitar usar as bolsas com alças curtas, onde a bolsa fica posicionada na altura da cintura, pois isso faria a sua silhueta parecer maior. O ideal para quem gosta de usar bolsas a tiracolo é optar por bolsas grandes e com alças que parem a bolsa na altura do quadril. Lembrando que as bolsas maiores e com alças para pendurar são indicadas para usar durante o dia e com looks descontraídos. E outra forma de usar bolsas maiores é escolher as bolsas grandes com alças bem curtas e segurando pela alça.


(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)



(Foto: Divulgação)




FONTE: plussizecomestilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...