quarta-feira, 30 de julho de 2014

Dana White anuncia volta de Anderson Silva contra Nick Diaz em 2015

Dana White anuncia volta de Anderson Silva contra Nick Diaz em 2015
Dana White e Anderson Silva assinam acordo pela luta - Reprodução/Instagram

Dana e Anderson Silva assinam acordo pela luta contra americano - Reprodução/Instagram

O "maior de todos os tempos" está de volta. Dana White anunciou nesta terça-feira (29) que o brasileiro Anderson Silva voltará ao octógono mais famoso do mundo no dia 31 de janeiro de 2015, no UFC 183, quando enfrentará o americano Nick Diaz, em Las Vegas (EUA).

O anúncio foi feito pelo mandatário através de seu Twitter, onde ele publicou a foto acima tomando um lanche com Spider, a quem ele chamou de o melhor de todos os tempos. Mas foi em uma entrevista ao programa "Sportscenter" que o dirigente revelou a data do duelo.

"A luta que todos os fãs estão esperando e que vem pedindo tanto, finalmente vai acontecer. Acertamos a volta de Anderson Silva contra Nick Diaz no dia 31 de dezembro, em Las Vegas. Essa será a luta principal, disputada em cinco rounds e no peso-médio", anunciou.

Sem lutar desde dezembro do ano passado, quando sofreu uma grave fratura na perna esquerda durante o duelo contra Chris Weidman, Anderson vem se recuperando bem da lesão e já treina desde o primeiro trimestre de 2014. Em algumas entrevistas, Spider já havia deixado claro que a luta contra Nick Diaz era uma das possibilidade que o agradavam para o seu retorno ao octógono.

Famoso pelo seu estilo provocador, Diaz tem 30 anos e chegou a anunciar sua aposentadoria depois do último combate, quando perdeu para Georges St-Pierre, em março de 2013. Na época, o americano afirmou que só voltaria a lutar caso conquistasse nova chance ao cinturão ou por uma superluta. E ela veio. Acostumado a se apresentar entre os meio-médios (até 77 kg), Diaz subirá de categoria para encarar o Spider.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...