De acordo com o que publicou o jornal Extra nesta terça-feira, Adriano faltou a quatro de cinco sessões de fisioterapia programadas no departamento médico do Flamengo durante a semana passada. O jogador não justificou as ausências, e a diretoria do clube carioca já tem mostrado preocupação com as atitudes do atleta.
“Não considero o Adriano jogador do meu time. Estou acompanhando as notícias e os relatórios do departamento médico. No momento, estou preocupado. Respeito ele, é um grande jogador, mas as últimas notícias não são boas. Soube de faltas ao tratamento, vejo e leio notícias em jornais e internet”, declarou o diretor de futebol e ex-jogador Zinho, na matéria publicada pelo Extra.
Ainda assim, o Flamengo não pretende pegar mais “pesado” com Adriano, nem exigir que ele compareça às sessões de fisioterapia marcadas. Com a justificativa de que não tem vínculo com o atacante, o clube se isenta de qualquer tipo de cobrança neste caso.
“Como ele não tem contrato com o Flamengo, não posso fazer cobrança. Como torcedor, fico triste porque poderia render muito”, comentou o dirigente.
A reportagem do Extra ainda afirma que Adriano tem sido visto por diversas vezes nas baladas cariocas. Também de acordo com o jornal, o atacante foi ao Morro do Tuiuti, na comunidade de São Cristóvão, no último final de semana e só deixou o local na madrugada de segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário