"Nosso horizonte neste momento é primeiro uma recuperação. Estamos com uma equipe que naturalmente está abatida pelo momento vivido, mas temos que ter hombridade e dignidade. Temos que trabalhar com mais intensidade e coisas boas podem vir a acontecer", analisou Dorival Júnior.
O técnico flamenguista, há menos de uma semana no cargo, admitiu que seu trabalho na Gávea começará, efetivamente, nesta segunda-feira. ‘Já na primeira partida dei minha opinião [à diretoria] sobre o que precisamos e agora vamos começar de verdade o trabalho na segunda-feira para que comecemos um novo momento", disse.
"Alterações são naturais. Iremos iniciar efetivamente a partir de segunda-feira. Acima de tudo temos que recuperar a confiança deste grupo. A responsabilidade tem que ser dividida e todos temos que estar atentos. É claro que, com resultados como esse, tudo passa a ser questionado. Precisamos melhorar, precisamos buscar uma intensidade", completou o treinador.
"Eu acho que eu tenho consciência daquilo que assumi. Vi o Flamengo jogar anteriormente como todas as equipes do futebol brasileiro. Vivemos um momento instável, de insegurança geral, mas com trabalho dá para virar. Precisamos mudar em alguns aspectos, precisamos de alguns elementos [no sentido de reforços], mas só com trabalho você vai mudar o padrão de uma equipe", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário