sábado, 21 de julho de 2012
No reencontro com Dida, Corinthians não mantém embalo no Brasileiro e empata com a Portuguesa no Pacaembu
O estádio do Pacaembu estava cheio, a expectativa era grande, e o adversário, a Portuguesa, está mal no Campeonato Brasileiro, mas o Corinthians não conseguiu manter o embalo das vitórias nas duas rodadas anteriores e empatou por 1 a 1, na noite deste sábado.
Muito superior no primeiro tempo, a Portuguesa saiu na frente em belo gol do meia Héverton, ex-Corinthians, O time da casa melhorou na etapa final e marcou em falta com Douglas, que na quarta passada, já havia feito dois gols na ótima vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, seu retorno ao time titular.
O meia cobrou falta na área, ninguém encostou. No reencontro com o Corinthians, o goleiro Dida, campeão brasileiro de 1999 e mundial, em 2000, pelo clube de Parque São Jorge, viu a bola entrar. Dida, aliás, teve o nome gritado pelos torcedores corintianos antes da partida.
O empate faz com que a Portuguesa continue em posição incômoda na tabela do Campeonato Brasileiro, com nove pontos, podendo entrar na zona de rebaixamento dependendo dos resultados deste domingo. O Corinthians aparece um pouco acima, com 12 pontos, bem distante do líder Atlético-MG, que goleou o Sport, hoje e tem 25.
O Corinthians volta a jogar no Pacaembu na próxima rodada. O adversário será o Cruzeiro, e a partida acontece às 21h50 da próxima quarta-feira. A Portuguesa viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, na quinta, às 21h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário