O técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que não vai se reunir com a diretoria para discutir a situação do meia Valdivia, que revelou após a vitória contra o Náutico que recebeu propostas para sair do clube – o chileno deixou o assunto nas mãos da diretoria. Felipão elogiou o jogador e a postura do camisa 10 frente ao assunto.
O treinador do Palmeiras ainda justificou os elogios afirmando que Valdivia vem dando conta do recado por conta da troca de favores que o clube tem feito com o jogador. Segundo ele, o clube já liberou Valdivia duas vezes para visitar sua família no Chile.
Os familiares do camisa 10 nçao voltam ao Brasil desde o sequestro relâmpago que o jogador e sua esposa sofreram no início de junho – de lá para cá, ele vem discutindo sua permanência no clube alviverde.
“Esta é uma troca que vem dando conta do recado. Faz parte, nós liberamos ele e ele corresponde em campo. Mas sobre a negociação é com ele, a família dele e com a diretoria. Não me meto mais nestas questões de compra e venda porque levei ‘tapa de luva’ no ano passado”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário