“Acabei não gostando, achei que viria coisa melhor. Independente disso, tem que estar tranquilo para jogar futebol e as coisas acontecerem normalmente”, disse o meia, respondendo às perguntas a respeito da proposta que o Santos fez nesta semana para estender o vínculo com o jogador, que, atualmente, vai até 2015.
Novamente iniciando as negociações para ampliar ainda mais esse contrato, o Santos agora precisará trabalhar mais para seduzir o meia, que ainda pretende provar dentro de campo porquê merece ser mais valorizado. “Isso é normal do futebol, tem que se preparar para jogar muito, até pra valorização ser maior”.
A ideia do Santos é conseguir estender o vínculo do jogador antes da abertura da janela de transferências europeias, agora no meio do ano. Esse é o período em que os jogadores começam a se reforçar para o início de mais uma temporada, e o time paulista não quer correr o risco de perder o 'maestro' da equipe. Ainda assim, Paulo Henrique Ganso deixa o futuro em aberto e ainda não fala em saída: “Não sei o que pode acontecer, só Deus pode prever. Espero que possa estar tranquilo para jogar futebol dentro de campo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário