Mano Menezes sabe que, se não houver nenhum fracasso retumbante, garante o cargo até a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Na vitória sobre a Coreia do Sul, nesta terça, a habilidade dos brasileiros fizeram a diferença para criar o placar elástico por 3 a 0. O duelo contra os mexicanos no lendário estádio inglês será disputado às 11h deste sábado.
O técnico ainda não pensa em possíveis mudanças para o duelo contra o México, mas admite que o desempenho do Brasil no início do jogo desta terça não agradou e o time quase saiu atrás no placar. Segundo o técnico, a postura ofensiva dos coreanos não foi surpresa.
“O jogo foi difícil no início porque demoramos a encaixar. Esperava uma estratégia mais ofensiva no início, porque eles vieram de um jogo mais desgastante do que o nosso. Depois igualamos a partida. Fizemos um gol num momento importante, que era no final do primeiro tempo. O jogo foi mais tranquilo na segunda parte. Eles não mudaram o jeito de jogar e facilitaram o nosso toque de bola”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário