Em seu primeiro dia como jogador do São Paulo, o Paulo Henrique Ganso foi ao CT da Barra Funda pela primeira vez e conheceu o local. Pela manhã, o novo camisa 8 conversou com o médico José Sanchez e, na sequência, foi ao Hcor - Hospital do Coração - para realizar exames.
De volta ao CT, o meia são-paulino almoçou no refeitório. Lá, ele encontrou o goleiro Rogério Ceni, com quem teve uma rápida conversa. Neste bate-papo, o M1TO deu boas vindas ao jogador e desejou todo o sucesso para ele. Além de Ceni, Ganso encontrou o volante Fabrício.
"O Rogério é um ídolo de todos, não só meu, mas do Brasil inteiro. É uma referência no futebol, um goleiro-artilheiro. Tem uma história muito bonita e estou chegando para fazer minha também e aumentar ainda mais o nome dele no São Paulo", disse Ganso.
"Fico muito feliz em fazer parte dessa família que é o São Paulo. Domingo eu vou estar presente no Morumbi. Vou estar lá para incentivar meus companheiros, apoiar ao máximo para que possamos conquistar essa importante vitória. Faço o convite para o torcedor estar presente no estádio e vibrar junto com a equipe. O torcedor são-paulino, a nação Tricolor Paulista pode ficar feliz que eu cheguei para fazer história e conquistar muitos títulos", afirmou.
Na manhã deste sábado, o camisa 8 deverá ter o primeiro contato com todo o elenco são-paulino. O técnico Ney Franco comandará o último treino visando o confronto diante do Cruzeiro, domingo, no Morumbi. Antes da partida, Paulo Henrique Ganso será oficialmente apresentado para a torcida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário