Em entrevistas após o Grande Prêmio do Japão, a chefe executiva da Sauber Monisha Kaltenborn afirmou que pretende definir seu novo piloto até o fim desta temporada. A executiva, porém, negou que a Ferrari, sua fornecedora de motores, vá influenciar nesta escolha.
“É uma mudança que não tem a ver com a Ferrari”, disse Kaltenborn. “A decisão é nossa. Temos que fazer nossas próprias decisões, fazer algumas ligações conversarmos com quem quisermos. Cabe ao piloto, independentemente de sua atual equipe, dizer o que quer fazer”, afirmou Kaltenborn.
Massa já correu pela Sauber entre 2002 e 2005, antes de se transferir para a Ferrari. Segundo colocado no Grande Prêmio do Japão, o brasileiro vem em recuperação após desempenho ruim na primeira metade da temporada e espera que os recentes bons resultados o ajudem a obter a renovação de contrato com a escuderia italiana.
“A conversa que tivemos até agora é que deve acontecer o que você está falando [assinar o contrato]. Estou muito empolgado para que isso aconteça bem rápido”, comentou Massa após o GP do Japão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário