Um empate no sábado que vem, contra o rival Paraná, em casa, dá uma das quatro vagas ao Atlético. Mesma situação vive o Vitória, que assim como os sulistas tem 70 pontos e precisa de mais um ponto também no sábado, contra o Ceará, em Salvador, para subir. O Goiás, líder, já está garantido.
Caso os dois percam, e o São Caetano vença, prevalece o saldo de gols do Atlético, bem superior ao do Vitória. As duas equipes estão empatadas em número de vitórias, mas o time paranaense tem 12 gols a mais de saldo.
“A campanha não foi fácil. A logística nossa é complicada, viagens longas. E foi a única equipe que entrou no G-4 e não saiu mais. Campanha merecida, brilhante”, comemorou o treinador Paulo Comelli.
O artilheiro do campeonato, Zé Carlos, não garantiu permanência no time no ano que vem. “Acho que muitas coisas vão acontecer, mas não posso falar antes do tempo. Espero que aconteça o mais rápido possível porque quero definir minha situação e a da minha família.”
O Criciúma ainda tem chances de ser campeão da Segundona pela segunda vez em sua história - a primeira foi em 2002. Para isso é preciso vencer na última rodada, em clássico com o Avaí, sábado, fora de casa, e torcer para o Goiás perder do Joinville, em Goiânia.
FONTE: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário