O Red Bull Jaws cria muita expectativa. As ondas na bancada de Peahi, em Maui, que ficou conhecida pelas montanhas de água surfadas com auxílio de Jet ski, distorcem o conceito de ondas grandes. Elas podem realmente ser enormes nesse pico cavernoso. A possibilidade de um mar onde seja possível surfar na remada fica reduzida. Se bem que, pelo começo da temporada que apresentou, em outubro, dois dias com condições incríveis para uma session inesquecível, tudo pode acontecer.
Já se sabe que o evento será transmitido ao vivo pela web e terá uma janela de espera que vai de 7 de dezembro a 15 de março do ano que vem. O big rider Mike Parsons estará trabalhando como diretor de prova. Mas ninguém sabe ao certo como será o formato do evento e a lista de convidados vai saindo a conta gotas. Por enquanto Danilo Couto é o único brasileiro a receber o ingresso para esse show. Kelly Slater, Shane Dorian, Greg Long, John John Florence, Kala Alexander e Jamie O’Birien também estão entre os 21 atletas que receberam a “caixinha surpresa”. Sim, os convidados recebem um caixote de madeira com cadeado. Dentro há algumas informações e presentinhos legais.
Um detalhe bacana é que já garantiram que o evento não acontecerá ao mesmo tempo em que o Eddie Aikau, em Waimea Bay, Oahu. O movimento pro remada em ondas grandes está bombando. Um evento como esse no circuito de ondas grandes não seria má ideia.
FONTE: Edinho Leite
Nenhum comentário:
Postar um comentário