A premiação foi apreendida pela Polícia Federal no retorno de Mineiro ao Brasil. Durante mais de dois meses o surfista lutou para conseguir resolver as questões burocráticas para retirar os prêmios.
Como o caso não se resolvia, no último dia 8, o surfista resolveu divulgar o caso e postou em seu Facebook um apelo para a Presidenta Dilma Rousseff, na tentativa de que as questões burocráticas que impediam a saída de sua premiação da Polícia Federal fossem resolvidas
Apenas nessa semana, Adriano conseguiu recuperar o troféu. O surfista postou novamente em seu perfil comemorando e agradecendo o apoio dos fãs que ajudaram a divulgar seu pedido nas redes sociais.
“Estou muito feliz de recuperar um troféu tão importante que foi conquistado no dia 13 de julho e só veio parar em minhas mãos no dia 21 de Novembro, foram alguns meses de muita dor de cabeça com a burocracia brasileira.
A maior razão de eu ter recuperado esse troféu foi a ajuda da Internet e aos meus fãs que me ajudaram a divulgar essa novela do troféu que estava parado na receita federal e durava meses.”
FONTE: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário