domingo, 16 de dezembro de 2012

Brasil Surf Masters - Segundo dia de disputas em Itamambuca

Marroquim optou pelas ondas do canto

Grandes nomes do surf brasileiro marcaram presença no Brasil Surf Master em Itamambuca, este sábado. Com pranchas que marcaram época a maioria quer mesmo é se divertir.

Carlos Kxot quebrando a vala em itamanbuca

Com direito a fotos e anúncio no palanque, Tinguinha Lima quase foi ovacionado, o campeão brasileiro de 1990 teve uma entrada ala Kelly Slater.
Apesar das poucas ondas, o potiguar Joca Junior exibiu seu belo backside e somou 17 pontos na bateria. Com esse surf apresentado na competição Joca relembrou seus belos momentos na carreira: Campeão nacional nas três fases da carreira, melhor amador do Brasil em 1989, o profissional em 1996 e o Master em 2005.

O evento tem seu papel com o surf, é uma oportunidade única de ver algumas lendas brasileiras como David Husadel, Jojó de Olivença, Pedro Muller e Saulo Lyra.

A molecada na praia estava de olho, Filipe Toledo apareceu por aqui para prestigiar o pai Ricardo Toledo. Ao final do dia, todos se reuniram para uma foto que vai ficar na história. A expressão no rosto dos ídolos do surfe revela a idade, mas o que vale mesmo é o reencontro de todos e a eterna paixão pelo surf. 
Neste domingo, o evento define os campeões brasileiros das categorias  Kahuna, Master e Grand Master.

Confraternização geral na Praia de Itamanbuca

Famíla toledo acompanha baterias ao lado de Tinguinha e Alfredinho

Longe da praia de Itamanbuca Tinguinha mostra muita intimidade com o pico

FONTE: Claudio Grillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário