segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Djokovic começa busca por tri histórico na Austrália com vitória sobre francês

Atual bicampeão, Djokovic venceu sua estreia no Australian Open

Atual bicampeão do Australian Open, Novak Djokovic não teve muitas dificuldades para vencer o veterano francês Paul-Henri Mathieu na sua estreia no primeiro Grand Slam do ano. O atual número 1 do mundo despachou Mathieu por 3 sets a 0, com parciais de 6-2, 6-4 e 7-5 na madrugada desta segunda-feira.

Djokovic foi consistente e cedeu apenas 15 pontos em seu serviço para o seu adversário, não permitindo nenhuma quebra. O número 1 do mundo aplicou 31 bolas vencedoras e cometeu apenas 15 erros não forçados, enquanto o francês deu 27 winners e errou 32 vezes.

Com este resultado, Novak Djokovic avança para a segunda rodada do Australian Open e irá enfrentar na próxima fase o jovem norte-americano Ryan Harrison, 62º no ranking da ATP, o segundo tenista mais jovem no Top 100 atualmente – só mais velho que o australiano Bernard Tomic -. Harrison bateu o colombiano Santiago Giraldo na estreia.

Em Melbourne, Novak Djokovic busca fazer história. Ele pode se tornar o único homem desde que a Era Aberta do tênis começou, em 1969, a conquistar três taças consecutivas do Australian Open

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário