Em amistoso de luxo disputado nesta quarta-feira no Estádio Jassim Bin Hamad, em Doha (Catar), o Paris Saint-Germain já teve a estreia de Lucas e contou com um gol de Nenê para derrotar o Lekhwiya, atual campeão do país do Oriente Médio, por 5 a 1 (2 a 1 no primeiro tempo).
O meia-atacante, que custou aos cofres do PSG 40 milhões de euros, desembarcou em Doha na segunda, foi apresentado na terça e entrou em campo no segundo tempo. Em seu melhor lance, driblou três marcadores pelo lado esquerdo e chutou, com a bola passando perto da trave direita.
Na primeira etapa, Lavezzi abriu o placar aos 17 minutos aproveitando cruzamento rasteiro de Matuidi. No entanto, o Lekhwiya empatou com um golaço de Nilmar, emprestado pelo Al Rayyan especialmente para esta partida: ele recebeu lançamento e tocou por cobertura sobre Sirigu.
O PSG - que teve Thiago Silva e Thiago Motta como titulares - conseguiu o 2 a 1 antes do intervalo outra vez com Lavezzi, após tabela com Chantôme.
No segundo tempo, o técnico Carlo Ancelotti promoveu 11 mudanças no time da capital francesa, e foi então que Lucas entrou junto ao lateral Maxwell, ao zagueiro Lugano e ao meia Nenê, os dois últimos considerados transferíveis para esta janela de transferências.
Nenê, por sinal, terminou como destaque com a assistência para o gol de Gameiro e ao balançar as redes com um chute no canto do goleiro Lecomte. O quinto do PSG foi de Ménez.
FONTE: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário