Acostumado a cobrar intensidade de seus jogadores, inclusive nos treinos, Tite achou que o duelo entre Corinthians e Botafogo-SP, nesta quarta-feira, ultrapassou os limites.
“Às vezes passou do ponto. Algumas vezes em lances de contato físico direto a gente passava da competitividade”, analisou o treinador depois do empate em Ribeirão Preto.
Tite se incomodou a ponto de cobrar um ex-jogador seu, o goleiro Rafael, revelado pelo Corinthians e hoje no Botafogo. O técnico não gostou de uma entrada dura do adversário em Alexandre Pato, no segundo tempo.
O técnico contou o que conversou com Rafael no final da partida. “Gosto muito de você, mas não precisava ter entrado daquele jeito.”
Obsessão
Alexandre Pato, aliás, foi um assunto evitado por Tite. Como o atacante fez nesta quarta-feira sua primeira partida como titular do Corinthians, as perguntas ao final do jogo eram sobre a estrela.
Mas o técnico se esquivou. “Entendo a observação de vocês, mas vocês ficam centralizando muito em cima do Pato, Pato. É uma equipe. Todos esses jogadores que chegaram agora vão entrar em um processo no time”, disse ele, que admitiu que houve evolução por parte do atacante.
FONTE: GOOGLE
Nenhum comentário:
Postar um comentário