Após a partida, o uruguaio manteve os pés no chão com relação à boa fase e lembrou dos tempos difíceis que viveu no começo de vida no Inter. “Eu trato de jogar o melhor possível. Ano passado foi difícil, time não estava bem e agora só penso em trabalhar e jogo a jogo”, disse Folrán, na saída do gramado em Caxias.
Forlán marcou dois golaços. O primeiro, um chute certeiro de perna esquerda de fora da área, foi até comparado com uma “pintura” do atacante na semifinal da Copa do Mundo de 2010, contra Holanda, competição da qual ele foi eleito o melhor jogador.
“Sim, foi muito bonito”, disse o uruguaio, quando perguntado se o gol deste domingo foi parecido com o da Copa de 2010. “O gol dele foi quase igual ao do Mundial, parecido”, opinou o meia D’Alessandro.
“Qualidade ele tem de sobra, não tem o q falar dele como jogador. Eu sempre falei que ele chegou num momento difícil porque não estava 100% fisicamente. Hoje ele estava 100% e a gente pode curtir ele duma maneira muito boa. Está jogando como a gente esperava e tomara que continue assim”, continuou o argentino.
FONTE: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário