sexta-feira, 19 de abril de 2013

A Tribuna de Surf Colegial também terá atrações fora do mar


A abertura do 18º A Tribuna de Surf Colegial, nestes sábado e domingo (20 e 21), na Praia do Tombo, em Guarujá, promete grandes disputas nas ondas.

Nomes conhecidos estão confirmados nas disputas pelas vitórias nas cinco categorias em disputa. Fora do mar, o evento também contará com atrações.

A principal, o sorteio ao público de uma prancha Silver Surf/Teccel, produzidas pelos shapers e irmãos, Sylvio e Adriano de Oliveira, também conhecidos como Tico e Teco.

“As pessoas deverão preencher um cupom e coloca-lo na urna na barraca da Tri FM no sábado e domingo, com o sorteio após a premiação”, informa Diogo de Barros Souza, da organização do Circuito.

Outras duas pranchas Silver Surf serão doadas à Associação de Surf do Guarujá, como integração à comunidade local. De acordo com o presidente da entidade, Paulo “Tomboys” Gonçalves, as pranchas serão usadas como premiação no evento beneficente que a ASG realiza todo o final de ano para surfistas carentes do bairro Santa Cruz dos Navegantes.

“Elas serão revertidas para crianças, com o objetivo de revelar novos talentos das categorias de Base”, afirma.

“Acreditamos muito no A Tribuna de Surf Colegial, porque é um evento que conscientiza as pessoas da importância de conciliar esporte com o estudo. Muitos atletas ganham bolsas de estudo para garantir seus futuros profissionais e se tornarem cidadãos”, acrescenta Paulo.

Ainda na areia, a etapa inicial do Circuito terá uma ação ambiental do Programa Bandeira Azul, realizado pelo Núcleo de Informações e Educação Ambiental, da Prefeitura de Guarujá.

“Também realizaremos brincadeiras como cabo de guerra, carrinho de mão, Quiz AntiQueda, com os participantes ganhando prêmios da AntiQueda, Sthill e Tri FM”, destaca Diogo.

AO VIVO

As disputas começam no sábado de manhã. Para quem não puder comparecer ao evento, será realizada a transmissão ao vivo pela internet, no link www.triesportes.com.br/surfcolegial, com imagens em tempo real, som direto da locução, as notas dos juízes e ainda a possiblidade de interagir com mensagens de texto.

FONTE: Fábio Maradei

Nenhum comentário:

Postar um comentário