Na manhã desta terça-feira em Londres, Mario Gotze, que voltou a treinar na última semana, correu em volta do campo e não preocupou a comissão técnica do Borussia Dortmund. À tarde, o jogador participou de um trabalho com bola, mas sentiu um incômodo na coxa esquerda e deixou a atividade dez minutos mais cedo. A informação foi divulgada pelo jornal alemão Bild.
O meia-atacante sofreu uma contusão muscular na região no duelo de volta da semifinal da Champions League contra o Real Madrid, no dia 30 de abril, e não entrou mais em campo desde então. Dúvida para a decisão da competição continental, o camisa 10 voltou a preocupar o clube.
“Mario sentiu alguma coisa novamente em sua coxa. Este é o motivo pelo qual ele parou. Nós não sabemos o quão ruim é isso e se ele ele ainda está sofrendo com isso”, disse o diretor esportivo do Dortmund, Michael Zorc, ao Bild.
Gotze se tornou o principal personagem da final da Champions League contra o Bayern de Munique por conta de a sua transferência para o clube bávaro por 37 milhões de euros ser divulgada há cerca de um mês. Se ele entrar em campo, será a última partida pelo time aurinegro.
FONTE: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário