A lesão sofrida pelo atacante Leandro Damião fez com que o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, já convocasse Jô, do Atlético-MG, para suprir o provável corte do jogador do Inter.
Damião lesionou a coxa direita durante o último treino do time em Goiânia e logo começou a fazer tratamento no local. Ele só não foi cortado oficialmente porque é preciso enviar os exames à Fifa para justificar a atitude.
Assim, os testes a serem feitos na sexta-feira em Porto Alegre devem comprovar que o jogador do Inter não tem condições de atuar na Copa das Confederações - os médicos da seleção acreditam que a contusão demandará um tempo maior de recuperação.
Como o evento começa já no próximo dia 15 e vai até 30 de junho, Felipão "se antecipou" e já convocou Jô.
O centroavante do Galo vai se apresentar ao técnico Luiz Felipe Scolari já em Porto Alegre, nesta sexta-feira, onde o Brasil enfrentará a França no próximo domingo.
"Mais uma vez a comissão técnica quer agradecer aos clubes brasileiros, no caso agora o Atlético Mineiro e seu técnico Cuca, por entender as nossas necessidades e pelo apoio relevante que vem dando à seleção brasileira cedendo o seu jogador", disse Felipão ao site da CBF.
A última partida de Jô pela seleção brasileira aconteceu em outubro de 2008, um 0 a 0 contra a Colômbia pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. Ele tem outros dois jogos no currículo pela equipe principal, além de participação no bronze olímpico em Pequim, há cinco anos.
FONTE: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário