O encontro deve acontecer nos próximos dias, porém o Barça sabe que a situação é muito complicada. O Paris Saint-Germain, equipe do zagueiro, já declarou que não deseja liberar Thiago. Outro problema, admitido por dirigentes do clube Catalão, é o salário do brasileiro. O defensor ganha € 8 milhões (R$ 23 milhões) por ano, mas teria aceitado baixar o valor para assinar com o time culé.
- O salário de Thiago é muito alto. Ele acabaria com o equilíbrio salarial que existe no vestiário – explicou Sandro Rosell, presidente do Barcelona.
A publicação revela que o clube tentou despistar sobre a viagem do dirigente. Os catalães argumentam que Sanllehí está no Brasil apenas para ver a final da Copa das Confederações entre Brasil e Espanha. No entanto, o “Marca” lembra que o homem forte do futebol blaugrana foi um dos responsáveis pelo clube assinar com o atacante Neymar e que é dificilmente se ausentaria da Espanha no momento em que o mercado está aquecido.
Mesmo com a renovação da esperança do Barça em contratar Thiago Silva, o presidente do PSG é categórico ao afirmar que o brasileiro vai permanecer na equipe para a próxima temporada.
- Ibrahimovic e Thiago Silva ficam no clube até o fim do contrato – sentenciou.
FONTE: GLOBOESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário