O comandante alvinegro teve a oportunidade de conhecer Rosário pela manhã e chamou a atenção para o número de bandeiras encontradas nas casas não só do Newell's como da Argentina - a cidade é o berço do patriotismo nacional.
"É a mobilização que o pessoal daqui está tendo em torno do time. Não vai ser diferente para a gente no dia 10 (partida de volta). É um jogo Brasil e Argentina. Um dos melhores argentinos contra um dos melhores brasileiros. É natural que não seja comum um confronto assim", afirmou.
Cuca ainda repercutiu a declaração feita pelo presidente do Newell's, Guillerme Lorente, a jornais argentinos classificando o seu clube como o melhor do continente. O treinador procurou minimizar a afirmação e ressaltou os números do Galo no torneio sul-americano.
"Na Libertadores, somos a melhor equipe. Os números dizem isso. Temos uma derrota, dois empates e os demais são vitórias contra times fortíssimos, inclusive. O Newell's não me parece ter uma campanha tão boa, mas é um grupo que vive um excelente momento e está tendo a sorte de poder repetir a mesma formação com jogadores da seleção paraguaia, peruana e até argentina", analisou.
"É um direito que ele (Lorente) tem, dono do clube, é quem contrata, tem a folha de pagamento e conhece os jogadores. Não vejo nada de anormal em falar que, na concepção dele, é o melhor time da América. Você tem alguma dúvida de que, conseguindo um resultado positivo, vamos segurar o nosso presidente também?", brincou, encerrando a entrevista.
FONTE: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário