No jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em Manaus, Diogo Silva fez defesas importantes e teve papel fundamental na boa vantagem obtida pelo Vasco fora de casa, após ter vacilado na derrota para o Grêmio, no sábado, pelo Brasileirão.
Depois da partida desta terça, Dorival Júnior confirmou que o clube busca reforços, inclusive um goleiro, mas fez elogios a Diogo Silva e explicou que depende apenas das atuações dele para continuar como titular.
"Independentemente das notícias, e nesse caso foi o presidente que falou, acho que isso é natural, e o profissional tem que ter consciência do que faz. Minha resposta é essa: 'vai depender dele. Contratação nós faremos, estamos atentos ao mercado a todo instante. Mas se ele nos motrar confiança, mostrar no campo, dificilmente você vai tirar um jogador que corresponda à altura. Contratar nós vamos contratar, mas se vai jogar é outra coisa, e não estou falando especificamente de goleiro", disse o treinador vascaíno.
Na temporada de 2013, o Vasco três goleiros já tiveram chance entre os titulares. Antes, foram Alessandro e Michel Alves. Diogo Silva, de 27 anos, está em São Januário desde maio de 2011 e chegou ao clube depois de se destacar pelo Nova Iguaçu no Campeonato Carioca.
FONTE; espn
Nenhum comentário:
Postar um comentário