Na segunda-feira, o ex-goleiro e hoje diretor Andoni Zubizarreta foi à Alemanha para negociar com os representantes de Marc-André Ter Stegen, do Borussia Moenchengladbach. Os dois clubes já se encontram em estágio avançado nas conversas.
Mas Ter Stegen, de apenas 21 anos, não é o único na mira do clube catalão. Na terça-feira da semana passada, o secretário-técnico Abert Valentín foi até Marselha para assistir ao jogo entre Olympique e Napoli. O motivo: observar o espanhol Pepe Reina, que joga no clube italiano.
Além de Valdés, o Barcelona pode perder o reserva José Pinto, de 37 anos, na próxima temporada. Assim, o clube teria como único goleiro Oiér Olazabal, que ainda não teve uma sequência na primeira equipe.
No sábado, no clássico com o Real Madrid, vários jogadores do Barcelona chegaram a "convidar" Casillas para juntar-se à equipe. "Iker, venha para o Barça", teriam dito alguns atletas ao arqueiro adversário após a partida.
Casillas, capitão do Real Madrid e da seleção espanhola, tem sido frequentemente preterido pelo treinador Carlo Ancelotti, que vem optando por Diego López. A posição de titular da seleção espanhola também está ameaçada.
Na terça-feira, após grande atuação na vitória por 3 a 0 sobre o Celta, Valdés falou sobre a novela. "Tenho 12 anos na equipe principal e a cada ano falam de um goleiro. É normal. Eu só espero que, seja quem for, a torcida e os jogadores os recebam de braços abertos e ajudem na adaptação", disse.
FONTE: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário