Mas têm aqueles dias que nada lhe cai bem. Até a poça reflete a imagem de alguém desleixado, triste....é hora de dar um tapa no visual, refazer as nuances de seu guarda-roupa e de sua vida. Qualquer sintoma 'gris' pode ser amenizado com uma roupa, tonalidade quente, acessórios vibrantes, mutantes de humor. Se pegar a dica com o seu famoso, então, vai abafar!
A gravação do Especial de Natal de Roberto Carlos, que vai ao ar em 25 de dezembro, na Rede Globo, surtiu passarela inspiradora. Paola Oliveira desfilou em estamparia azulejo português; Susana Vieira, de azul royal; e Carol Castro, em bicolor branco e palha.
O despojamento cruzou a esquina. Zélia Duncan, Alessandra Ambrósio e Nathália Rodrigues foram clicadas no estilão basiquinhas. Mateus Solano virou meme nas redes sociais pelo banho de interpretação como Félix, em "Amor à Vida". Mais uma vez ele circulou bem arrumado e acompanhado pelo Rio.
Do outro canto do mundo, a divina Angelina Jolie, de longo preto, foi homenageada pela Academy Motion Picture pelos seus trabalhos sociais. Sheron Stone também é adepta da beneficência e foi parar charmosa na Ìndia, na versão anual da AmFar. A mais dissimulada da semana, sem dúvida, acabou sendo Jennifer Lawrence, de deixe ver tudo, ultratransparente cinza. Bella Thorne ousou em total white, com flores salpicadas e Naomi Campbell foi meio no rastro.
E o animal print ainda rege! Segue, no perfil 'estamparia de bicho' totalmente diferentes, a cantora Roberta Sá. Já a apresentadora Eliana, de total black até os pés, apagou velinhas em Sampa.
De turbante vermelho sangue, Vanessa da Mata resolveu incognitar a cabeleira linda. Detalhe: a cantora laçou a cintura, com ramo de rosas, alusivo ao seu romance "A Filha das Flores". Ela rodou o Brasil interpretando Tom Jobim e caiu de vez na minha arapuca emotiva.
Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, repetiu a mesma roupa. Os sapatos são os mesmos de sempre. Seria um sinal dos novos rumos do mundo fashion ou a reviravolta na marca pessoal da esposa do futuro rei da Inglaterra? Carolina Ferraz, as Fernandas Lima e Rodrigues, Sabrina Sato, e muitos outros, mandaram bem.
Esta semana, resolvi intimar a analista do discurso da moda Alezinha Rodan para comentar, nada formal, os trajes nobres e plebeus. Alezinha, assim mesmo no diminutivo, teve uma aproximação com o estilista italiano Roberto Cavalli. Particularmente a admiro por defender a causa das crianças cegas e com câncer. Dia 29, ela saltita como fada do chocolate no balé Quebra-Nozes, no Ibirapuera, e em dezembro promove festa de arromba em favor dos pequenos portadores da doença. Aqui, tomara que ela cause polêmica!
Nem a performance no palco escapa da nossa câmera chique indiscreta. Em pleno show, no Circo Voador, Caetano Veloso e Marisa Monte foram averiguados. Embora, neste momento, eu tenha diferenças com o Cae sobre a liberação das biografias, não posso deixar de reverenciar o seu bom gosto ao se vestir. Já Marisa Monte possui total liberdade de expressão, ninguém pense em anular o seu estatuto elegante. Também tenho os meus ídolos!
FONTE: MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário