A visão do mundo sobre algumas coisas só muda quando alguém faz exatamente aquilo que as pessoas precisam ver e não ouvir para acreditar. A visão das pessoas sobre o skimboard como modalidade esportiva ainda precisa mudar muito para chegar aonde esse esporte realmente merece estar, a grande maioria dessas pessoas nem imaginam do que alguns loucos são capazes de fazer em cima de um “sonrisal”.
Brad Domke é um desses loucos e pra provar sua loucura e a seriedade do esporte ele mostra ao mundo que não são apenas de gunzeiras que o outside dos picos mais cascas sobrevivivem.
Pra imaginar o que ele fez é muito simples: Tente fazer tow in em Puerto Escondido, considerado por muitos o beach break mais perigoso do mundo. Agora diminua sua prancha pela metade e pra completar não esqueça de tirar as quilhas também. Loucura? Bom.. pois foi bem isso que Brad fez.
“Tow-in finless surfing? Tow in skimboarding? Skurfing?? Awesomeboarding?????” nem os próprios criadores do vídeo conseguiram definir o que significou o feito.. Confira tudo isso novídeo abaixo.
Bom dia!
FONTE: GOSURF
Nenhum comentário:
Postar um comentário