A confirmação do convite foi revelada por Sonnen ao site 'MMA Fighting', semanas após o próprio dizer que tinha interesse em contar com a ajuda de seu antigo desafeto. Segundo o lutador, ele já se reuniu com Ed Soares, empresário de Anderson, que lhe prometeu uma resposta.
Em outubro, quando falou pela primeira vez sobre a possibilidade de Anderson ser seu auxiliar, o próprio Sonnen reconheceu que as chances de o brasileiro aceitar o chamado eram baixas, em virtude da amizade com Wanderlei Silva, que será o outro técnico do programa.
À espera de Anderson, Sonnen já confirmou a presença de outro brasileiro em sua equipe. Trata-se de Vinny Magalhães, especialista em jiu-jitsu e demitido recentemente do UFC. O lutador já ajudou o norte-americano em outras oportunidades, como no TUF 17 - Jon Jones era o técnico rival.
A terceira edição do TUF Brasil será filmada entre os dias 12 de janeiro e 21 de fevereiro de 2013, mas ainda não há previsão para ir ao ar. Após a exibição do programa, Sonnen e Wanderlei se enfrentarão no octógono do UFC, mas a luta também ainda não tem data marcada.
FONTE: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário