Madri, 28 jan (EFE).- Titular indiscutível do Real Madrid por mais de uma década, mas já não mais dono exclusivo da posição, Iker Casillas foi o grande protagonista da vitória da equipe por 1 a 0 sobre o Espanyol no estádio Santiago Bernabéu, que rendeu a classificação 'merengue' às semifinais da Copa do Rei.
O goleiro estabeleceu o recorde de 682 minutos sem sofrer gol com a camisa do time, superando Francisco Buyo, que tinha ficado imbatível por 608. Além disso, a defesa do Real chegou a 753 minutos de invencibilidade - a melhor marca anterior era de 708, na temporada 1994-1995.
Cristiano Ronaldo teve atuação apagada e passou em branco no placar - algo raro ultimamente - em uma noite na qual Ancelotti poupou Pepe, Marcelo, Benzema, Carvajal e Luka Modric, sendo que este último sequer ficou no banco. O galês Gareth Bale, contundido, também não jogou.
O volante Casemiro, que entrou na partida aos 40 minutos do segundo tempo, no lugar de Di María, foi o único brasileiro em campo pelo Real. No Espanyol, o zagueiro Sidnei, ex-Internacional e que está emprestado ao clube de Barcelona pelo Benfica, foi titular.
Copyright (c) Agencia EFE, S.A. 2010, todos os direitos reservados
FONTE: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário