O empresário e ex-atleta profissional de Windsurf, Klecio Mota, dono da rede de lojas K&K, faleceu neste sábado no Rio de Janeiro.
Klecio lutava contra um câncer e durante uma operação mal sucedida acabou partindo para surfar em outros picos.
“Foi uma perda muito grande para o surf brasileiro o falecimento do nosso amigo Klecio Mota, que contribuiu para o desenvolvimento do surf no nosso país tanto na fabricação de pranchas em grande escala quanto no comércio. Klecio sempre foi uma pessoa correta, trabalhadora e honesta e vai deixar muitas saudades entre todos seus amigos”, comentou Rico de Souza.
No Facebook, o irmão de Klecio, Kleber, parceiro na formação da K&K, disse que este sábado é um dos dias mais tristes de sua vida.
“Amigos, hoje é um dos dias mais tristes da minha vida... Se foi o meu querido irmão, meu melhor amigo, companheiro de inesquecíveis aventuras por este mundo de DEUS, quase 66 anos de amizade verdadeira... Hoje, com lágrimas nos olhos e o coração partido, o vi partir para sempre...
Seus últimos dias foram de boas recordações e lembranças dos bons tempos juntos, lembranças estas que ficarão para sempre gravadas em nossas memórias... Uma coisa gostaria de te dizer: se existe outra vida e lá eu pudesse escolher um irmão, escolheria você... Jamais te esquecerei... Beijos e que DEUS te cuide enquanto não chego... Com todo amor do seu irmão Kleber”.
Klecio sempre gostou de ajudar atletas e até pouco tempo apoiava surfistas do calibre de Heitor Alves, Silvana Lima, Simão Romão e Jeronimo Vargas.
Klecio Mota vai ser velado na capela 6 do cemitério Memorial do Carmo, onde acontece o enterro neste domingo ao meio dia.
FONTE>RICO SURF
Nenhum comentário:
Postar um comentário