As mulheres evangélicas que se vestem discretamente, mantém o mesmo comportamento para o dia tão especial: o casamento. Os vestidos não devem ser extremamente justos ao corpo, com excesso de transparência, decotes profundos e coisas do tipo que desagradam a doutrina cristã. Os braços e ombros também não devem estar totalmente de fora. Os vestidos de noivas para as moças evangélicas devem ter mangas curtas no calor, e no frio, se a noiva desejar, mais compridas.
Normalmente alguns boleros já fazem conjunto com o vestido, possuem o mesmo tecido, os mesmo detalhes, logo, os boleros enriquecem ainda mais o vestido da noiva. Mas, quando a noiva tem desejo de usar um bolero com um outro vestido é importante atentar-se ao tamanho do mesmo, os detalhes, para observar se estão em harmonia, pois, um bolero inadequado ofusca o visual do vestido e o que era pra ficar bonito, acaba ficando sem graça.
Outros modelos que estão em alta, são os vestidos tule illusion, que é um tecido transparente e deixa a pele a mostra. Um luxo! Alguns vestidos tem somente o tule e outros tem aplicações de renda, pedrarias e outras customizações. O tule quando combinado com a renda, transmite uma imagem delicada, suavemente sensual, nada exagerado, ideal para as noivas evangélicas que não dispensam a modernidade e nem seus princípios.
Porém, as noivas evangélicas devem ter cuidado, pois, muita transparência, principalmente no decote, ou nas costas, pode ficar vulgar, nada adequado aos seus princípios religiosos. Sabendo utilizá-lo na medida certa, os modelos de vestidos tule illusion conferem uma sensualidade sutil, sem mostrar demais.
FONTE: BELEZA E MODA
Nenhum comentário:
Postar um comentário