John Obi Mikel e Frank Lampard receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos para o duelo de volta. Além disso, Petr Cech e John Terry deixaram o campo lesionados. O tcheco já está descartado inclusive até o fim da temporada, e o zagueiro ainda é dúvida. Porém, o técnico José Mourinho já descartou o defensor para o duelo da semi.
Enquanto o goleiro machucou o ombro direito e saiu de campo aos 17 minutos de bola rolando, o zagueiro e capitão contundiu o tornozelo esquerdo e foi substituído aos 27 minutos da etapa final.
Por falar em capitão, o do Atlético de Madri, por acúmulo de amarelos, é baixa para o confronto de volta. Raúl García deixou o jogo mancando e pode ser motivo para dor de cabeça em Diego Simeone.
Por outro lado, Arda Turan, dos espanhóis, e Eden Hazard, dos ingleses, que se recuperaram de lesão, poderão ser novidades na formação titular no jogo da próxima semana. O meia do Atlético até entrou no segundo tempo da partida em Madrid, mas o atleta do Chelsea sequer ficou no banco de reservas.
‘Gosto ruim'
A igualdade sem gols não agradou ao time espanhol, que teve mais iniciativa e criou mais ao longo da partida. "Queremos vencer todo o tempo. Acabamos com um gosto ruim na boca. Sabíamos que eles não vacilariam", afirmou Gabi.
Com o resultado, cada um dos times jogam por uma vitória para irem à decisão da Champions. Qualquer empate com gols dará a classificação ao Atlético, enquanto nova igualdade sem gols levará a definição do classificado à prorrogação e, se necessários, às cobranças de pênaltis.
FONTE: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário