- A participação da torcida foi muito importante. A vibração me fez lembrar a Costa do Marfim, e isso foi muito bom. É gratificante ver o seu trabalho reconhecido em outras partes do mundo, e a interação com a torcida foi algo muito bom.
Poupado durante o primeiro tempo da partida contra o Japão por conta de um incômodo na coxa, Drogba acredita que estará 100% para o duelo com a Colômbia, na próxima quinta-feira. No entanto, o astro dos Elefantes preferiu usar o bom humor ao falar sobre as possibilidades de iniciar o confronto como titular.
- Estou bem. Consegui uma boa movimentação no jogo. Mas talvez eu tenha que ficar um tempo no banco - brincou o atacante.
Confiante após a primeira vitória no Mundial, Drogba destacou a importância do resultado diante do Japão, mas fez questão de ressaltar as dificuldades de se disputar uma Copa do Mundo.
- Vencer o primeiro jogo é muito importante. Principalmente em uma Copa do Mundo. É uma competição difícil, mas acredito que temos boas possibilidades.
Integrante do Grupo C, a Costa do Marfim tem os mesmos três pontos Colômbia, que lidera no critério de saldo de gols. O próximo compromisso dos Elefantes será quinta-feira justamente com os colombianos, no Mané Garrincha.
FONTE: GLOBO ESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário