- Acho que ele pode fazer muito mais ainda. Antes mesmo de entrar em campo, eu disse isso a ele. Tem um potencial enorme. Ele tem que se convencer disso. E tem que estar sempre como hoje (sábado). Deu tudo que podia. Mas sei que pode melhorar.
Com uma cabeçada indefensável, Balotelli decidiu para a Azzurra na estreia da Copaa (Foto: Agência Getty Images)
Se Balotelli deu conta do recado na Itália, o ataque rival também não teve uma atuação ruim na Arena Amazônia, em Manaus. Sturridge, que marcou o gol inglês, e Sterling foram os destaques. Welbeck e Rooney foram mais discretos. O quarteto foi elogiado por Prandelli, que analisou o rejuvenescido time da Inglaterra:
- Sabíamos que eles mudaram muito, encontraram jogadores muito bons nas alas. Os quatro da frente são muito perigosos. Para mim, é um dos mais fortes ataques da Copa. Estou certo disso e estou muito satisfeito. Encontramos um time excelente pela frente.
Com o triunfo, a Itália ficou com três pontos no Grupo D da Copa, atrás apenas da Costa Rica, que venceu o Uruguai, devido ao saldo de gols. Na próxima rodada, nesta sexta-feira, encara os costarriquenhos na Arena Pernambuco, às 13h (de Brasília)..
FONTE: GLOBO ESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário