Assim que tudo for assinado, Óscar será automaticamente emprestado ao Cerro Porteño. Esta foi uma das exigências do Corinthians para o negócio ser fechado – agora, o irmão de Ángel Romero não teria espaço no elenco comandado por Mano Menezes. Em 2015, o cenário será diferente, pois pelo menos um meia deve sair. Danilo é o mais cotado.
Óscar custou US$ 3 milhões (R$ 6,7 milhões) a um grupo de investidores ligado ao empresário Beto Rappa, o mesmo que ajudou a colocar Ángel Romero no Timão. A ideia do Corinthians é ter o meia sem custos, pagando apenas os salários.
Mano Menezes não tinha o meia nos planos, a princípio. No entanto, a diretoria tratou a negociação como uma “oportunidade”, já que o Corinthians gastaria pouco e serviria de vitrine para o jogador paraguaio, de 22 anos. Ángel Romero, seu irmão gêmeo, chegou a fazer “lobby” pela contratação, dizendo que se sentiria mais à vontade com o familiar treinando com ele. Ambos jogam juntos desde as categorias de base do Cerro.
Além de Óscar, confirmado para 2015, o Timão busca um nome para o ataque. Nilmar está na mira e agrada, inclusive, a Mano Menezes.
Óscar Romero, em ação pela seleção do Paraguai, em amistoso contra a França de Sagna (Foto: Ag. Getty Images)
FONTE: GLOBO ESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário