sexta-feira, 15 de agosto de 2014

MORMAII APOSTA NA SIMPLICIDADE

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Muita marca por aí fica dando voltas e voltas tentando se comunicar com seu público-alvo. No surf não é diferente. Quanto mais o tempo passa mais vemos completas viagens ou coisas sem nenhum sentido. Acreditem, ainda tem gente pensando que se vende surf como se fosse perfume.

Ainda assim, não é preciso reinventar a roda para comunicar e conquistar a simpatia das pessoas. Um exemplo disso para mim é a nova campanha da Mormaii que aposta na simplicidade da vida e das nossas atitudes para nos fazer pessoas mais felizes.

O comercial se passa 100% em primeira pessoa, filmado com GoPro e ao contrário do que muitos esperam, não se vê surf em prática nas filmagens (apenas uma cena de body surf). Seria estranho fora do contexto, mas achei que aqui funcionou bem.


São tantos hábitos possíveis de virar atitudes mais simples que daria pra virarmos uma noite inteira listando todos eles aqui. Mas eles preferiram virar o lado da história e também saber de você:

O que você pode deixar de lado só pra deixar a sua vida mais simples?

FONTE: GO SURF

Confira abaixo o vídeo:



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