O espanhol, ex-número 1 do mundo e atualmente terceiro melhor do ranking, não atuava desde sua eliminação para o australiano Nick Kyrgios nas oitavas de Wimbledon, em 1º de julho. Ele tratou de problema em um dos punhos e, agora, pensa em recuperar o tempo perdido.
"Toda vez que eu volto depois de uma lesão tenho uma motivação extra. Estou pronto para trabalhar duro, alcançar minha forma ideal e retornar ao meu nível. Estou muito feliz para ter uma oportunidade de jogar tênis - minha ocupação favorita", disse Nadal, de 28 anos, depois do jogo no Cazaquistão.
"Eu me sinto melhor, estou em boa forma. Estou tentando esquecer o punho. Estou tentando voltar ao meu ritmo, mas isso leva tempo. Isso ajudou."
Agora, o espanhol se prepara para retornar aos torneios com sua participação confirmada no ATP 500 de Pequim, na próxima semana, e o Masters 1000 de Xangai, a partir de 5 de outubro. "Eu jogarei em Pequim e Xangai. Meu objetivo é jogar e praticar o máximo possível e estar pronto para o final da temporada", falou 'El Toro'.
FONTE: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário