Com o resultado positivo, o time da Gávea subiu para segundo na tabela do Campeonato Carioca. A equipe da Cidade do Aço, que briga por vaga entre os quatro primeiros, caiu para sétimo.
Primeiro tempo ruim
O Flamengo começou o jogo tentando controlar a partida. Tinha a bola no campo de ataque, mas não conseguia abrir a defesa adversária, muito fechada.
O Volta Redonda, por sua vez, apostou nos contra-ataques e se deu bem. Aos 20 minutos, Niltinho arrancou e tentou chute de fora, mas acertou a trave. No rebote, Henrique fez de barriga o gol que inaugurou o marcador no jogo.
O Voltaço fez o que estava disposto a fazer: se defendeu bem e aproveitou a chance que teve para conseguir sair na frente. Já o Rubro-Negro ficou devendo.
O argentino Lucas Mugni, responsável pela armação das jogadas, mais uma vez estava apagado. A principal chance do time no primeiro tempo saiu de um lançamento de Paulo Victor para Gabriel, que chegou a tirar do goleiro, mas Luan evitou o gol.
Alecsandro e Paulinho mudam jogo
Luxemburgo mudou duas vezes no intervalo: tirou Lucas Mugni para a entrada de Paulinho, que vai voltando a jogar aos poucos; e colocou também Alecsandro, na vaga de Eduardo da Silva.
O curioso foi que as equipes mudaram também de uniformes para o segundo tempo. E o jogo foi outro. Canteros quase marcou aos dois, em arremate de fora.
O empate saiu aos dez minutos. Paulinho ficou com sobra de bola na área e bateu bonito, de primeira, sem chance para Douglas, deixando tudo igual. Por pouco, o atacante, que mudou a cara do jogo, não virou aos 20, mas o toque de cabeça foi para fora. Aos 22, acertou bola na trave.
Se Paulinho foi fundamental para mudar a cara do jogo, Alecsandro foi decisivo. Já perto do fim, o atacante aproveitou chute cruzado de Luiz Antônio para dar a vitória ao Rubro-Negro.
FONTE: MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário