O monstro John John Florence parece que este ano quer acordar cedo. Olhos abertos com Nat Young. Backside mortal!
Fomos favorecidos com a queda precoce de Mick Fanning pelo local hero e giant killer Jay Davies. Independente de chegar à final ou ganhar Mineiro chega ao Brasil como líder onde já venceu. Mas TB, JJ, Kelly e até Bourez já ganharam.
Em minha opinião, tirando Glen Hall, qualquer um pode vencer no Brasil. Mineiro parte pra cima de Taj numa disputa que pode ser em The Box ou no Main Break. Façam suas apostas. A minha sempre vai ser no Brazilian Storm!
Uma coisa é certa: depois de Gabriel ter sido campeão mundial, de Filipe começar na liderança de forma arrasadora e do Mineiro ter tomado essa posição para si de forma sólida e convincente, todos os gringos estão nervosos!
FONTE: Fabricio Meneses
Próxima chamada
A primeira chamada da segunda-feira foi marcada para as 7h na Austrália, 20h do domingo pelo fuso horário de Brasília, O Drug Aware Margaret River Pro está sendo transmitido AO VIVO pela internet e pela Fox Sports para a Austrália, com coberturas especiais também pelo MCS Extreme na França, EDGE Sports na China, Coréia do Sul, Malásia e outros territórios, com a TV Globo sendo a nova parceira da World Surf League no Brasil.
Semifinais masculinas
3.o lugar com 6.500 pontos e US$ 20.000:
1.a: John John Florence (HAV) x Nat Young (EUA)
2.a: Adriano de Souza (BRA) x Taj Burrow (AUS)
Quartas de final femininas
1.a: Sally Fitzgibbons (AUS) x Lakey Peterson (EUA)
2.a: Carissa Moore (HAV) x Tatiana Weston-Webb (HAV)
3.a: Malia Manuel (HAV) x Bianca Buitendag (AFR)
4.a: Tyler Wright (AUS) x Courtney Conlogue (EUA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário