"Alguns jogadores estiveram abaixo e isso acabou prejudicando", reconhece o treinador. "Vou conversar com o grupo. São dois empates seguidos, mas se for avaliar vínhamos de cinco vitórias consecutivas. Tem que se analisar assim", pondera, aumentando a invencibilidade por conta própria: na verdade eram quatro vitórias seguidas antes das igualdades com Goiás e Cuiabá.
Doriva precisa ajustar o Vasco em três dias, visto que a equipe encara o Figueirense na manhã do domingo. Ele admite certas dificuldades na competição nacional. "O Brasileiro é um torneio de alto nível. Contra o Goiás foi uma dificuldade grande, eles vieram bem fechados. Temos ciência de que serão partidas sempre complicadas", projeta o treinador.
O empate em 1 a 1 com o Cuiabá dá ligeira vantagem ao Vasco na Copa do Brasil, visto que basta não tomar gol no segundo jogo para classificar. O reencontro com o Cuiabá será às 22 horas (de Brasília) da quarta-feira, em São Januário. Antes disso, porém, o Cruz-maltino visita o Figueirense às 11 horas deste domingo.
FONTE: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário