"Parem de duvidar de mim. Parem de duvidar e entrem para o meu time. É meu ultimo aviso, o ultimo convite que faço", disparou o campeão, para delírio do publico na MGM Arena.
O triunfo ainda serviu para que Weidman enaltecesse também sua academia. O norte-americano esteve em apuros quando Belfort encaixou uma ótima sequência de golpes no comecinho do combate, mas disse estar muito bem preparado para isso. "Foram bons golpes, mas eu já sofri desses na academia", disse.
Apesar da declaração mais picante, Chris Weidman preferiu adotar mais um vez um discurso polido após defender o cinturão mais uma vez. O norte-americano deixou para trás toda a polêmica da semana com o TRT de Vitor Belfort e pediu que o público aplaudisse o brasileiro.
"Quero uma salva de palmas para Vitor Belfort, ele é uma lenda do esporte. Eu sou a última pessoa que gosta de falar mal dos outros, só tinha algo de errado com seus testes. Mas não quero xingar ninguém. Eu respeito, só achava estranho. Não é normal (a questão do TRT e o nível de testosterone de Belfort ser maior). Mas eles (Vitor e a esposa Joana) são cristões. Eu gosto muito deles, não queria que eles se sentissem mal", disse.
O próximo desafio de Weidman deve ser contra Luke Rockhold, que esteve a semana toda em Las Vegas para acompanhar de perto o duelo com Belfort. O sonho do UFC é que essa luta finalmente abra as portas para o MMA em Nova York.
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário