Na segunda rodada, os argentinos terão pela frente o Uruguai, terça-feira (16). No mesmo dia, os paraguaios jogarão contra a seleção jamaicana.
Argentina domina
O Paraguai pouco via a cor da bola. A Argentina começou o jogo já dominando o rival, com a bola no campo de ataque, buscando abrir uma defesa fechada.
O domínio argentino, entretanto, não conseguiu ser tão efetivo. A equipe encurralava o rival, mas não conseguia criar grandes chances e acertar o gol.
Aos 26 minutos, Silva apareceu pela primeira vez. O arremate não foi nem tão perigoso. Agüero recebeu de Messi na área, girou, mas bateu fraco.
© www.ogol.com.br Argentina abre 2 a 0, mas vacila e Paraguai arranca o empate
Pouco depois, quem serviu o atacante do Manchester City foi um rival: Samudio errou passe. Dessa vez, Agüero não perdoou, driblou Silva e mandou para a rede.
Samudio voltou a ser vilão no segundo gol. Messi tocou para Di María na área. O lateral paraguaio chegou dividindo com o jogador, e os dois caíram. O mediador marcou pênalti, que foi prontamente convertido por Messi.
Paraguai tenta reagir
Na segunda etapa, a Argentina seguiu melhor, mas o Paraguai foi mais perigoso. Aos 14, Valdez teve ótima oportunidade para marcar, mas Romero pegou. No lance seguinte, belo arremate de fora e gol de Valdez.
A Albiceleste viveu seu momento mais complicado em campo. Apesar da superioridade, não conseguia matar o jogo e estava a um vacilo de sofrer o empate. O duelo ficou aberto e tudo poderia acontecer.
Já perto do fim, o vacilo que os argentinos temiam. Após bola levantada na área, Ortigoza desviou de cabeça e Lucas Barrios bateu de primeira para decretar um empate com sabor de vitória para os paraguaios.
FONTE: SPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário