domingo, 5 de agosto de 2012

Lyoto nocauteia, terá nova chance pelo cinturão e dá recado: 'O Dragão está de volta'

 

 Na segunda luta mais esperada do card principal do UFC on Fox deste sábado, o brasileiro Lyoto Machida, ex-campeão dos meio pesados do evento, nocauteou o norte-americano Ryan Bader com um soco no queixo do oponente na noite deste sábado, no Staples Center, em Los Angeles.

Antes do evento deste sábado, o presidente do UFC, Dana White, havia dito que o vencedor que mais impressionasse da luta entre Shogun e Vera ou Lyoto Machida e Ryan Bader teria uma chance de disputar o cinturão dos meio pesados contra o melhor de Jon Jones (atual campeão) e Dan Henderson.

Lyoto foi mais contundente neste sábado, controlou seu combate e, após a luta de Shogun, Dana White confirmou que Machida terá uma nova chance pelo cinturão.

"Me sinto muito bem, foi um grande desempenho. Tenho uma coisa para dizer: O Dragão está de volta", disse Lyoto, após a vitória.

No primeiro round, os dois lutadores não não foram para a trocação de golpes. No entanto, Lyoto conseguiu encaixar alguns poucos golpes em cheio no norte-americano. Logo no início do segundo assalto, Bader foi tentar atacar o brasileiro e acabou levando um soco no queixo como contra-ataque e logo caiu no chão sem condições de continuar o combate.

Com este resultado, Lyoto Machida melhora seu cartel no MMA para 18 vitórias e 3 derrotas. Seu último revés foi justamente contra o atual campeão dos meio pesados: Jon Jones. Se Jones corresponder às expectativas e vencer Henderson, o brasileiro terá a chance da revanche.

Veja os resultados do card principal do UFC deste sábado:

Meio médios: Mike Swick (EUA) venceu DaMarques Johnson (EUA) - nocaute (socos) aos 1:20 do 2º round

Leves: Joe Lauzon (EUA) venceu Jamie Verner (EUA) - finalização (triângulo) aos 2:44 do 3º round

Meio pesados: Lyoto Machida (BRA) venceu Ryan Bader (EUA) - nocaute (triângulo) aos 1:32 do 2º round

Meio pesados: Mauricio Shogun (BRA) venceu Brandon Vera (EUA) - nocaute técnico (socos) aos 4:09 do 4º

Nenhum comentário:

Postar um comentário