Antes mesmo de os jogadores entrarem em campo, o dirigente já circulava pelo gramado. Durante toda a atividade, ele manteve-se nas cercanias; ora conversava com integrantes da comissão técnica e do cerimonial do amistoso, ora falava com o diretor de seleções, Andrés Sanchez, ora apenas observava a movimentação dos atletas, que fizeram um treino técnico sem muita intensidade.
O técnico deixou a conversa sorrindo e, ao ver que a imprensa registrava tudo, brincou. "Aconteceu alguma coisa?", questionou o comandante. A condição de Mano Menezes como treinador da seleção brasileira chegou a ser questionada após a derrota por 2 a 1 para o México, na final olímpica do futebol masculino, no sábado, em Wembley.
José Maria Marin falou mais sobre o diálogo desta segunda-feira. Em conversa com os jornalistas que trabalhavam na cobertura do treino, ele afirmou que o diálogo como Mano foi "uma conversa sobre futebol". E foi além. "Página virada, vamos olhar para frente. É claro que eu senti a derrota, não vou ser hipócrita. Mas é página virada, vamos olhar para frente."
Nenhum comentário:
Postar um comentário