sábado, 29 de setembro de 2012

o astro está namorando a atriz Mila Kunis.


O catarinense Alejo Muniz foi o destaque desta sexta-feira, na primeira fase do Quiksilver Pro France, sétima etapa do WCT 2012. 
Em ondas de 1 metro e séries maiores, Alejo registrou o maior somatório do dia, 14.83 pontos.

Com notas 6.83 e 8.00, ele superou o norte-americano Kolohe Andino e o australiano Josh Kerr.

Outro brasileiro que seguiu na briga foi o potiguar Jadson André, que não vencia uma bateria na elite mundial desde a segunda etapa, em Bell's Beach, Austrália. 


Na prova seguinte, no Rio, ele sofreu uma lesão no joelho quando ainda recuperava-se de uma contusão na virilha sofrida na Austrália.
O potiguar ficou fora da etapa nas perfeitas ondas de Fiji. Voltou em Teahupoo, mas competiu nas piores condições do mar e se deu mal. Em Trestles, perdeu para Adriano na primeira fase e, na repescagem, caiu diante de Julian Wilson em batalha muito contestada pelos internautas. 
Agora, no Quiksilver Pro France, Jadson deu o troco em Adriano de Souza e venceu o duelo com 4.67 e 4.37 nas duas melhores ondas, contra 4.50 e 4.20 de Adriano e 3.10 e 5.10 do norte-americano Damien Hobgood. 
Além de Adriano, foram parar na repescagem Miguel Pupo e Wiggolly Dantas, vencedor da triagem.

Miguel amargou o terceiro lugar no duelo com o norte-americano Patrick Gudauskas (1o) e o havaiano John John Florence.

Wiggolly até fez uma boa apresentação, somando 7.17 e 4.93, mas ele e o sul-africano Travis Logie caíram diante do australiano Mick Fanning, líder do ranking mundial, autor de 7.83 e 6.67. 


Enquanto Fanning se deu bem, o vice-líder Joel Parkinson não teve o mesmo desempenho e perdeu para o norte-americano Dane Reynolds, convidado pela Quiksilver para disputar a prova.
Já o 11 vezes campeão mundial Kelly Slater, terceiro no ranking, mandou bem na estreia e passou pelo havaiano Dusty Payne e o português Tiago Pires. 
Faltam três duelos para o término da primeira fase. No primeiro deles, o cearense Heitor Alves enfrenta o sul-africano Jordy Smith e o australiano Adam Melling. 
Defensor do título da etapa, o paulista Gabriel Medina fecha a fase contra o norte-americano CJ Hobgood e o australiano Kieren Perrow.



Nenhum comentário:

Postar um comentário