Vinny Magalhçaes comemora vitória contra Pokrajac
‘Pezão’ foi finalista da oitava temporada do The Ultimate Fighter, o reality show do UFC, mas acabou derrotado por Ryan Bader. Depois, ainda teve mais uma chance no UFC, mas acabou derrotado e demitido. Desde então, melhorou sua luta em pé e reencontrou o caminho das vitórias na carreira.
Porém, Vinny ficou mais conhecido no Brasil por outro motivo. Ele aceitou o desafio de treinar o jiu-jitsu de Chael Sonnen para a luta contra Anderson Silva. O norte-americano é o verdadeiro inimigo do país pelas provocações que fez antes do combate contra Spider.
Neste sábado, Pezão entrou motivado para deixar tudo isso para trás. Com a clara estratégia de usar o jiu-jitsu para vencer, fugiu da trocação e levou a luta para o chão sempre que pode. A finalização quase veio logo no primeiro round, mas acabou acontecendo só no segundo assalto.
Com a vitória, ele chega agora a 10 vitórias na carreira, que ainda tem 5 derrotas e uma luta sem resultado. Já Pokrajac conhece seu 9º revés e ainda tem mais 25 triunfos na carreira.
Card preliminar animado – As primeiras lutas do UFC 152 empolgaram bastante o público, com os três primeiros combates acabando antes do fim do primeiro round. O australiano Kyle Noke abriu a noite com um nocaute em apenas 45 segundo contra Charlie Brenneman. O norte-americano era o favorito e chegou a reclamar do juiz, que acabou o combate quando ele já havia se recuperado do ‘apagão’ que tinha tido.
Depois, foi a vez de Mitch Gagnon conseguir a primeira vitória canadense da noite, com um mata-leão contra Walel Watson. Na sequência, Seth Baczynski conseguiu uma bela virada contra o norueguês Simeon Thoresen e ‘achou’ um nocaute com um direto de esquerda.
As três lutas seguintes também empolgaram o público, mas acabaram terminando na decisão dos jurados. Melhor para o norte-americano Marcus Brimages e para os canadenses Sean Pierson e TJ Grant.
Nenhum comentário:
Postar um comentário