Derrota para o Sevilla e a queda para o terceiro lugar do Espanhol abalou o Real Madrid. Logo após a partida, o lateral esquerdo Marcelo pediu perdão para os torcedores merengues. O time tem 70 pontos e está a três do líder e rival Atlético de Madri.
"Sabíamos que seria difícil no final da temporada. Temos que trabalhar, seguir lutando e pedir perdão à torcida do Real Madrid. Criamos, algumas ocasiões, mas não aproveitamos e isso é futebol. Temos várias finais pela frente".
O técnico Carlo Ancelotti, além de analisar o jogo, disse que ainda a equipe precisa continuar acreditando que será possível levantar o troféu da liga espanhola desta temporada.
"Não defendemos bem os contra-ataques deles. Naturalmente será mais difícil agora, estamos atrás, mas não é impossível. O momento difícil chegou. Precisamos reagir, com o caráter e a personalidade de todos. Precisamos acreditar que ainda venceremos o Espanhol", afirmou.
Ancelotti ainda comentou uma possível insatisfação de Cristiano Ronaldo quando Gareth Bale cobrou uma falta no último lance de partida. O português começou a olhar para o banco, reclamando. "Ele estava nervoso apenas porque estávamos perdendo a partida", resumiu o italiano.
fonte: espn
Nenhum comentário:
Postar um comentário